DEPOIMENTOS

Eu, minha esposa, além de minha irmã e meu cunhado utilizamos dos serviços do Sr. Carlinhos, taxista, e não posso deixar de registrar aqui os elogios: pontualidade, prudência em dirigir, cordialidade, conforto e segurança (em razão do estado do carro), além de mostrar uma ótima pessoa, um homem de Deus! Por fim, os serviços que ele prestou foram esses: traslado do aeroporto de Guarulhos-SP para Cachoeira Paulista-SP (ida e volta) e nos levou também de Cachoeira Paulista para Aparecida - Santuário. Minha nota, numa escala de 0 a 10, só pode ser 10!

Irandi Vieira

Itabaiana / SE

"Utilizo os serviços há 01 ano, e estou muito satisfeito . Pois como cliente, percebo os cuidados, desde a higiene e manutenção do veículo, como a condução preventiva e responsável. Além disso, o Carlinhos está sempre atento e na maioria das vezes se antecipa as nossas necessidades.
Muito obrigado, Carlinhos e continue tratando os clientes com a mesma excelência que tenho experimentado. Deus abençoe.

Bruno Dias Cunha

Cachoeira Paulista/SP

Estivemos com Carlinhos e o senhor Geraldo na Semana Santa. Super indico seus serviços. Pontualidade, responsabilidade, paciência e simpatia são seus pontos fortes. Estávamos em um grupo de 10 pessoas e com uma criança pequena. Fizemos diversos passeios: Aparecida - Guaratinguetá - Circuito das Águas/MG - Campos do Jordão, além do traslado GRU-Cachoeira e Cachoeira-GRU. Super indico todos os passeios. Com certeza aumentaremos nosso grupo no próximo ano e estaremos juntos novamente. Agradecemos a atenção!!!!Forte abraço!

Ana Paula Fernandes

Natal - RN

Serviço prestado durante do evento Hosana BrasilHosana Brasil 2016 foi muito bom, começando desde do aeroporto até a chegada em Cachoeira Paulista. onde acontece o evento maravilhoso. O serviço do Sr Carlinhos do taxi, é um profissional muito competente, atencioso, gentil e Cortez. Fiquei super satisfeita com serviço prestado.Muito Obrigada Carlinhos Deus te abençoe sua vida e da sua familia, feliz 2017 que esse ano venha cheio de amor, saude e paz.

Um forte abraço.

Hosana Brasil e PHM

Marli Chavier

Manaus AM

Quero deixar aqui registrado o excelente serviço de Carlos. Estive com amigos em Cachoeira Paulista e fizemos o passeio para Aparecida e Guaratinguetá e traslado para Campos do Jordão com ele. Um profissional de respeito, sempre pontual, muito gentil e respeitador, além de ser muito prudente na direção.

Quando voltar a região irei procurá-lo e indico a quem quiser fazer estes passeios.

Carlos, agradeço sua atenção!!!

Abraço!!

Gracinda

João Pessoa/PB

Quero destacar o excelente atendimento que eu e minha família recebemos do motorista Carlinhos. Muito profissionalismo, respeito, simpatia e presteza. Quando voltar à CN procurarei novamente o sr. Carlinhos para me atender.

Obrigada!!

PHN

FÈ E MILAGRES

Iná Pereira da Costa

Angra dos Reis/ RJ

Sempre que vou a Canção Nova faço o transfer do Rio para Cachoeira Paulista com Carlinhos, muito bom o serviço, sempre pontual, educado, simpático. Sempre fui muito bem atendida. Recomendo o serviço,

Daniele Vianna

Cachoeiro de Itapemirim - E.S

Conheço o Carlinhos há 10 anos, já fiz vários translados com ele. Responsável, pontual, cordial, atencioso.
Traduzindo: Confiança!
Esse eu indico!

Humberto Almeida

Salvador-Bahia

Queremos agradecer ao Carlinhos e o Senhor Araújo, por sua pontualidade, cordialidade e atenção. Eu e minhas 3 amigas gostamos muito do passeio a Campos de Jordão, Aparecida e Aeroporto de Guarulhos. Carlinhos ainda e nos levou ao monte chinês pra vermos o por do sol bem legal, antes passamos no bosque das princesas

(ambos fora do combinado). Recomendamos com certeza. Deus te ilumine sempre.

Margarete Coutinho

Amigas de Brasília-DF

Em Janeiro fomos com o Carlinhos para o Rio de Janeiro. Saímos de Cachoeira Paulista e fizemos o roteiro Corcovado e Copacabana. Foi perfeito. O Carlinhos tem um jeito todo especial no tratamento com os seus clientes. Espero retornar em breve com minha família para fazer outros roteiros com ele.

Lenilson Dantas

Natal/RN

Sou cliente há nove anos... E recomendo. Sr. Carlinhos e o Sr Araujo São excelentes motoristas. Nos guia com segurança, pontualidade e claro conforto. Se vc for à Cachoeira Paulista estará em boas mãos. E ainda terá assessoria gratuita com a indicação de excelentes passeios.

Ivanilde Lima

Valença/Piaui

Eu e 3 amigas, fizemos um transfer a campos do Jordão com Carlinhos, muito legal, sempre muito cordial e atencioso, essa já a segunda vez que ele me presta serviços, muito legal.
Lucia Pereira

Natal/RN

Envie seu Depoimento

Todos os Comentários podem ser verificados no Facebook.

Obrigado

Praça Dr Evangelista Rodrigues Cachoeira Paulista / SP
Todos os direitos reservados 2012
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora